Foragido da Justiça é preso durante patrulhamento da PM no São Cristóvão

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 04/12/2018 - 21:18 | Atualizado: 05/12/2018 - 08:50

Ele já tinha passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.


Os policiais militares Cabo Medeiros, Sargento Veloso e Cabo Alan.

Um foragido da Justiça, de 26 anos, foi preso nessa terça-feira (4) durante patrulhamento da Polícia Militar no Bairro São Cristóvão, em Leopoldina. Segundo a PM, ele estava com um grupo de pessoas que faziam uma movimentação suspeita e chamou atenção da guarnição composta pelos militares Sargento Veloso, Cabo Medeiros e Cabo Alan. O jovem já tinha passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e um mandato de busca e apreensão.

De acordo com informações da polícia, o patrulhamento ocorreu no cruzamento das ruas Clóvis Salgado e João Paulino Barbosa, com o objetivo de combater o tráfico de drogas naquela região.

O foragido foi preso pelos policiais e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. 

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS