Homem morre ao cair de rocha na Serra do Belvedere em Muriaé

Ele estava trabalhando no local.


Caso foi registrado nesta quarta na Serra do Belvedere - Foto: Silvan Alves

Caso foi registrado nesta quarta na Serra do Belvedere - Foto: Silvan Alves

Um homem de 29 anos morreu ao cair de uma rocha no Km 714 da BR-116, em Muriaé, na manhã desta quarta-feira (5). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele trabalhava na obra do trecho da Serra do Belvedere entre Laranjal e Muriaé, após o deslizamento ocorrido no dia 2 de dezembro do ano passado.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel foram acionados e tentaram reanimar a vítima, porém V. S. da S. não resistiu à queda de aproximadamente 50 metros de altura e veio a óbito ainda no local. O Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. A Reportagem não conseguiu informações se ele usava equipamento de proteção individual ou se ele trabalhava para uma empresa terceirizada junto ao Dnit.


Fonte: Jornal O Vigilante, com fotos do Site do Silvan Alves



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS