Polícia Militar prende suspeito e recupera bicicleta furtada no Centro 

O VIGILANTE ONLINE | Leopoldina - 05/12/2018 - 16:26 | Atualizado: 05/12/2018 - 16:02

 Os militares Cabo Coelho, Cabo Wagner, Cabo Charles, Sargento Titonelli, Cabo César e Cabo Araújo.

Os militares Cabo Coelho, Cabo Wagner, Cabo Charles, Sargento Titonelli, Cabo César e Cabo Araújo.

A Polícia Militar de Leopoldina prendeu um homem suspeito de furtar uma bicicleta na manhã desta quarta-feira (5), na Rua Manoel Lobato, região central da cidade. A vítima informou que havia deixado o veículo na calçada por poucos minutos em frente ao seu serviço e quando retornou ele não estava no local.

De acordo com a PM, assim que as informações foram repassadas para as viaturas do turno foi iniciado rastreamento em busca do suspeito. No decorrer do patrulhamento, os militares receberam informações de moradores do Bairro Fortaleza, relatando que um indivíduo desconhecido estaria tentando abrir um veículo e que o mesmo teria chegado naquele bairro em uma bicicleta com as mesmas características daquela furtada pela manhã. Após deslocamento, os policiais abordaram o homem, de 42 anos, que informou que reside em Cataguases, não sabendo responder como havia adquirido a bicicleta.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. Pariticiparam da ação os militares Sargento Titonelli, Cabo Araújo, Cabo César, Cabo Charles, Cabo Coelho e Cabo Wagner.

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS