Motoqueiro assalta quatro mulheres em Dona Euzébia

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 05/12/2018 - 18:46 | Atualizado: 05/12/2018 - 18:02

Um motoqueiro cometeu quatro roubos em sequência, nesta terça-feira (4), no bairro Jardim Liberdade, na cidade de Dona Euzébia. Os crimes aconteceram por volta 6h00 na Rua Geni Pereira de Menezes.

De acordo com as informações, um indivíduo alto, moreno, magro, trajando calça jeans e blusa verde com capuz, parou e desceu de uma motocicleta de cor prata, aparentemente Honda CG 125 Fan. Ele portava uma arma de fogo e inicialmente abordou três mulheres, com idades entre 19 e 38 anos, tendo levado delas três aparelhos celulares. Logo em seguida, o assaltante evadiu do local, mas ainda na mesma rua o autor abordou outra mulher, de 19 anos, e tomou seu aparelho celular.

Após o fato, o indivíduo evadiu sentido o município de Guidoval. A Polícia Militar realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS