Alunos da E. E. Justiniano Fonseca conquistam Medalha de Bronze e Menção Honrosa na OBMEP 2018

O VIGILANTE ONLINE | Leopoldina - 05/12/2018 - 18:55 | Atualizado: 06/12/2018 - 17:21

Dois alunos da Escola Estadual Justiniano Fonseca, tradicional estabelecimento de ensino de Tebas, distrito de Leopoldina, se destacaram na Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP 2018), projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras.

Dylan Silva Pascoal e Huan Guimarães Cunha, ambos alunos do 7º ano obtiveram sucesso na competição. Dylan conquistou a Medalha de Bronze e Huan recebeu uma Certificação de Menção Honrosa. 

Hortência Almada Fonseca (dir.), diretora da escola, manifestou sua felicidade com o desempenho dos alunos, de 13 anos de idade, parabenizando-os juntamente com seus pais, todos os professores e em especial à professora de matemática Regina Machado Zamagno.

A OBMEP é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM) e promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS