PRF apreende 11 kg de cocaína dentro de caminhonete na BR-116 em Leopoldina

Por José Augusto Cabral | Polícia - 06/12/2018 - 11:11 | Atualizado: 07/12/2018 - 10:17

Motorista de 28 anos foi preso em flagrante.




Cerca de 11 quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta quinta-feira (6), na BR-116, em Leopoldina. A droga foi apreendida durante fiscalização feita pelos agentes Renato, Canêdo e Cristiano.

Segundo a PRF, o motorista, de 28 anos, transportava a droga em um fundo falso de uma caminhonete VW/Saveiro, placas de Ubá, e disse que o destino da droga seria o mesmo município do emplacamento. O flagrante aconteceu por volta das 9h00, quando os policiais faziam uma blitz de rotina. Durante a revista, a equipe da PRF localizou diversos tabletes de cocaína escondidos em um compartimento daquele veículo. O motorista informou que adquiriu a droga no Rio de Janeiro.

O homem de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e a ocorrência registrada pela 7ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina. O veículo foi apreendido e recolhido para o pátio credenciado junto à PRF no município.

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS