Escolinha de Futebol Titãs encerra o ano e promete novidades

Por Orlando Macedo | Leopoldina - 06/12/2018 - 16:56 | Atualizado: 06/12/2018 - 16:13



Aconteceu no Clube Moinho no último domingo, 2 de dezembro, a festa de confraternização da Escolinha Titãs. Com a presença de 35 pequenos atletas, foram disputadas duas partidas amistosas. A criançada chegou em peso às 10h00. Vieram muito animados e não se importaram nem um pouco com o sol.

O evento começou com os pequenos, de 5 a 7 anos. Os coletes azuis saíram na frente com um pênalti, mas na segunda etapa os coletes vermelhos conseguiram o empate. Mas ninguém estava prestando atenção ao placar mediante a fofura dos pequenos atletas. Em seguida veio jogo sério. Em sua estreia, o time do Titãs conseguiu bater a Equipe do Açaí, em um jogo muito disputado. As equipes irmãs estarão na próxima semana disputando a Copa Zico, este confronto serviu para a ambientação do time ao campo de jogo, visto que o campo do Moinho se assemelha ao do CFZ de Juiz de Fora.

A festa contou com a colaboração dos pais, que levaram salgados para os pequenos. Como houve bastante colaboração, o alimento não consumido foi doado ao Asilo São Vicente de Paula. 

No final, todos foram contemplados com a medalha comemorativa do evento. 


Mas os treinos não param.

A Escolinha Titãs segue trabalhando, parando apenas para Natal e Ano Novo. Até porque já está recebendo inscrição para as seguintes atividades:
- Baby Soccer, para crianças de 3 a 5 anos;
- Personal Soccer, destinado a atletas em preparação e a adultos que querem uma opção mais divertida para emagrecer e manter a saúde;
- Aulas em Inglês, em parceria com o Curso CCAA
- Aulas para Goleiros
- Futebol Feminino

Portanto, as férias dos Titãs prometem ser bem variadas e divertidas!
Para se juntar aos Titãs, ligue 32-99134-6588 (Whatsapp). Venha se divertir com a gente!

Leia também:
Maratona de Futebol Infantil em Leopoldina reúne 140 crianças em 12 jogos
Titãs e Açaí participam do Desafio de Futsal Botafogo em São João Nepomuceno


Fonte: Orlando Macedo



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2018 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS