Depósito da Construção comemora 25 anos e renova suas instalações

Por Júlio Cesar Martins | Leopoldina - 08/12/2018 - 10:09 | Atualizado: 08/12/2018 - 09:51

Localizado na Rua Acácio Serpa o estabelecimento destaca-se no comércio de materiais de construção em geral. 



Euzilene Coimbra, Mateus Valverde Netto, Adimilson Mendonça (Gerente de Salão), Jessica Morais, Felipe Lacerda, Aldenir Severo (Gerente) e Julio Netto.

Comemorando 25 anos de atividades em Leopoldina, o Depósito da Construção abre suas portas neste sábado, 8 de dezembro, com suas instalações renovadas para atender seus clientes e fornecedores. 

Localizado em seu tradicional endereço da Rua Acácio Serpa, 970, próximo da rotatória do Viaduto do Bairro Bela Vista, o Depósito da Construção destaca-se no comércio de materiais de construção em geral. 

Ao investirem na modernização das instalações do estabelecimento, seus proprietários Mateus Valverde Netto e Júlio Netto (foto abaixo) agradecem a todos os seus clientes, parceiros e colaboradores.

Mateus Valverde Netto e seu pai Julio Netto, proprietários do Depósito da Construção.




Fonte: Jornal O Vigilante, com a colaboração de Rafael Vale



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS