Moradores da Boa Sorte se unem para arrumar estrada 

Por Júlio Cabral | Leopoldina - 12/12/2018 - 19:10 | Atualizado: 12/12/2018 - 19:00


Moradores da Boa Sorte, em Leopoldina, cansaram de esperar providências para tentar melhorar a situação da estrada de terra que leva ao bairro e se uniram para tentar resolver o problema. Nesta quarta-feira (12), pelo menos 15 pessoas participaram da ação que tenta amenizar os problemas de pontos críticos daquela estrada vicinal. Segundo os moradores que participaram do mutirão, foram gastos 4 caminhões de entulhos para reparos nos trechos com problemas.

O VIGILANTE ONLINE publicou matéria no dia 10 de novembro relatando a falta de transporte escolar e a dificuldade do ônibus de transporte coletivo realizar todo o trajeto por causa dos buracos e do barro. Na ocasião, a Redação entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura para que se manifestasse a respeito do assunto, porém nenhuma resposta foi enviada ao jornal. 

Para os moradores, que precisam ir diariamente até a cidade, sair de casa é um desafio, principalmente nos dias de chuva. "Quando chove os buracos aumentam e o trajeto fica muito escorregadio e quando não chove o que incomoda é a poeira. Quem vive aqui tem medo de precisar de socorro e não ter." disse um morador.

Leia também:
Moradores da Boa Sorte reclamam da estrada intransitável 


Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS