Assembléia Geral para criação da Associação de Moradores do Alto da Boa Vista será realizada dia 20


Uma Assembleia Geral será realizada na quinta-feira, 20 de dezembro, no Bairro Alto da Boa Vista, em Leopoldina. A convocação é feita através de edital com o objetivo de deliberar sobre a criação da Associação de Moradores do Bairro Alto da Boa Vista - Empreendimento Solar Leopoldina, recentemente criado no município, além da eleição e posse da diretoria. Durante a reunião será feita a leitura, discussão, votação e aprovação do estatuto da associação.

A Assembleia está marcada para as 18h30 na Rua Projetada s/nº, próximo ao container localizado na parte alta daquele bairro. 
 
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Pelo presente, ficam convocados os interessados a participarem da Assembléia Geral, que se realizará no dia 20/12/2018, neste município na Rua Projetada s/nº; no Bairro Alto da Boa Vista em Leopoldina MG, às 18h30min, para deliberar quanto à:

a)    CRIAÇAO/FUNDAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO ALTO DA BOA VISTA – EMPREENDIMENTO SOLAR LEOPOLDINA;
b)    Leitura, discussão, votação e APROVAÇÃO DO ESTATUTO;
c)    ELEIÇÃO e POSSE da DIRETORIA; 
d)    Outros assuntos de interesse.

Na ausência de quorum mínimo em primeira chamada, após 30 minutos, em segunda convocação, a Assembleia realizar-se-á com o quorum de membros presentes, conforme orientação estatutária.

Leopoldina - MG, 13 de dezembro de 2018.

Comissão Organizadora



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS