Fim de ano com calor e falta de água em bairros de Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 30/12/2018 - 17:02 | Atualizado: 31/12/2018 - 00:19

A falta de água em bairros de Leopoldina tem sido relatada nos últimos dias por vários moradores através de mensagens enviadas à Redação do Jornal O Vigilante. 

A combinação das festas de fim de ano com a chegada de mais pessoas na cidade, o conseqüente aumento da demanda – que já é grande e está maior nestes dias de intenso calor, tornam ainda mais difíceis as condições dos moradores, que cobram providências à Copasa para resolver o problema de falta de água. 

Alto da Boa Vista, São Cristóvão, Cidade Alta e algumas ruas do Bairro Bela Vista estão entre as áreas onde o desabastecimento ocorreu na última semana. Há pelo menos dois dias são os moradores do Tomé Nogueira que também reclamam da falta de água. 

O jornal entrou em contato com a Copasa, e aguarda retorno da Assessoria de Comunicação da empresa em Belo Horizonte, que está atendendo em regime de plantão durante o recesso da Agência.
Em nota encaminhada na noite deste domingo (30), a Copasa informou que, o abastecimento de água em algumas ruas do bairro Bela Vista foi prejudicado nos últimos dias em função de um vazamento oculto em uma rede, identificado e solucionado pela equipe técnica da Companhia que compareceu ao local, na última quinta-feira (27). Ainda segundo a Copasa, entre os dias 19 e 28/12 ocorreram três paralisações no abastecimento de água do bairro, devido ao rompimento de outras redes. Em relação aos problemas de abastecimento, a Companhia destacou as ruas Francisco Fortes, Joaquim Pereira de Oliveira, parte da Rua João Teixeira e parte alta da Rua Roberto Vizani Yung.

Leia também:
Moradores reclamam da falta de água no Alto da Boa Vista e Imperador


Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS