Família procura adolescente de 13 anos que sumiu após voltar de sítio na área rural de Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 07/01/2019 - 07:59 | Atualizado: 07/01/2019 - 09:26

Kamily teria descido do ônibus no ponto da Avenida dos Expedicionários por volta das 18h00 deste domingo (6). Ela foi localizada nesta segunda, no município de Recreio.


A família da adolescente Kamily Caetano Domingos, de 13 anos, está desesperada sem ter notícias do seu paradeiro desde o domingo, 6 de janeiro, em Leopoldina. Ela saiu do sítio da família na comunidade do Arrasta Couro e foi vista pela última vez na Avenida dos Expedicionários.

A mãe da menina, a senhora Erlaine, 37 anos, afirmou que já procurou em todos os locais possíveis. Essa é a primeira vez que a adolescente fica sem dar notícias aos pais. 

"O trocador da empresa de ônibus que ela pegou para vir a Leopoldina disse que ela desceu no ponto da Expedicionários por volta das 18h00 e essa foi última vez que a viram", contou a mãe em contato com a Redação do Jornal O Vigilante.

A família e a adolescente residem no Bela Vista e a mãe pede para que qualquer informação sobre o paradeiro da jovem Kamily seja enviada ao número de celular e WhatsApp (32) xxxxx.
Atualização:

A adolescente de 13 anos que estava desaparecida desde o início da noite deste domingo (6) em Leopoldina foi encontrada na manhã desta segunda-feira, 7 de janeiro. A informação foi enviada ao Jornal O Vigilante através de sua mãe, Sra. Erlaine Flauzino. Ela esclareceu que a jovem foi localizada no município de Recreio. A mãe de uma colega da adolescente ligou dizendo que ela estava bem. "Meu esposo, que é padrasto dela, foi buscá-la e agradeço muito a vocês e todos que compartilharam. Ela está bem e já está retornando. Que Deus abençoe a vida de vocês", afirmou a Sra. Erlaine.


Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS