Jovem que postou foto com arma de fogo em rede social é preso pela PM com droga no Bela Vista

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 07/01/2019 - 09:48 | Atualizado: 08/01/2019 - 14:21

Suspeito foi abordado durante patrulhamento da Polícia Militar.


Jovem foi preso pela PM na noite deste domingo.

Jovem foi preso pela PM na noite deste domingo.

Um jovem de 19 anos foi preso na noite deste domingo (6) por suspeita de tráfico de drogas, no Bairro Bela Vista, em Leopoldina. Segundo a Polícia Militar, ele também teria postado foto em uma rede social posando com uma arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, o jovem foi localizado durante patrulhamento dos militares Sargento Herold e Cabo Johnn quando receberam denúncias de que um intenso tráfico de drogas seria realizado na Rua Adávio Pires de Almeida. 

O rapaz foi abordado e conforme a PM, durante a aproximação ele foi visto colocando algumas buchas de maconha na boca. Denúncias também apontam que o inidvíduo faz parte de um grupo de venda de drogas naquele bairro onde os integrantes frequentemente postam fotos com arma de fogo nas redes sociais. Durante busca pessoal, foram apreendidas cinco buchas de maconha. 

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS