Homem é preso com mais de 100 tabletes de maconha em Muriaé

O VIGILANTE ONLINE | Região - 07/01/2019 - 12:56 | Atualizado: 07/01/2019 - 15:01

Autor de 46 anos buscou a droga no Paraguai, segundo a Polícia Civil. Ação é resultado da operação 'Advento'.


Polícia Civil apreendeu 110 tabletes de maconha na operação "Advento" em Muriaé - Foto: PCMG/Divulgação

Polícia Civil apreendeu 110 tabletes de maconha na operação "Advento" em Muriaé - Foto: PCMG/Divulgação

A Polícia Civil apreendeu 110 tabletes de maconha e prendeu um homem de 46 anos por tráfico internacional de drogas em Muriaé neste domingo (6). A ação é o resultado da operação "Advento", após mais de um mês de investigações, para coibir o tráfico de drogas na cidade e região.

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional abordaram o homem em um veículo na BR-116, no Bairro Santa Helena. As 110 barras de maconha foram encontradas dentro de uma caixa de som no porta-malas e dentro do forro das portas traseiras do carro.

Investigações apontam que o homem viajou ao Paraguai para buscar a droga, que seria, posteriormente, distribuída em Muriaé e cidades da Região. Ele teve o flagrante confirmado e foi encaminhado para a unidade prisional.

As investigações seguirão em andamento na 4ª Delegacia Regional de Muriaé, sob o comando do delegado regional, José Roberto Machado Demétrio.

Fonte: G1 Zona da Mata



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS