Homem quebra vidro de carro para furtar e é preso pela PM de Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 07/01/2019 - 20:58 | Atualizado: 07/01/2019 - 20:58

Alarme disparou e ele tentou fugir. Em outra ocorrência, dois foram presos, dinheiro e uma motocicleta foram apreendidos.


Um Fiat Uno teve seu vidro quebrado por um homem de 31 anos na madrugada desta segunda-feira (7), na Rua Professor Gustavo Monteiro de Castro, em Leopoldina. Ele foi preso após uma rápida ação da Polícia Militar.

De acordo com as informações, o carro estava estacionado quando o indivíduo, já conhecido da polícia, quebrou a janela dianteira do lado direito. Após o alarme do automóvel disparar, o homem teria se assustado e fugiu tomando rumo ignorado, momento em que os policiais militares foram acionados. Durante rastreamento, o autor foi localizado e reconhecido por uma testemunha. Ele confessou o dano e disse que o teria feito por ser usuário de drogas e estar desempregado. O indivíduo foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Em outra ocorrência, no final da noite deste domingo, a PM prendeu dois homens e apreendeu uma motocicleta na Avenida dos Expedicionários, no Bela Vista. De acordo com a polícia, em patrulhamento nas proximidades de uma lanchonete alvo de denúncias de tráfico de drogas, um indivíduo em uma moto Honda CG 125 entrou no comércio e ao embarcar novamente no veículo saiu empinando a moto e com as luzes apagadas. Foi feita perseguição enquanto o rapaz infringia leis de trânsito, colocando em risco pedestres e pessoas que estavam em estabelecimentos comerciais das imediações. O homem, de 28 anos, foi alcançado e abordado na Rua Ercília de Almeida Lima.

Conforme a Polícia Militar, com o elemento foi apreendido um pino de cocaína que ele alegou ter comprado na lanchonete. Os militares foram até o estabelecimento e o seu proprietário, um homem de 46 anos, afirmou que somente diria algo à autoridade competente. Uma quantia de R$ 1.035,00 foi apreendida, além da motocicleta. A PM informou que o condutor da moto foi preso por crime de trânsito e por uso e consumo de droga. O outro indivíduo, de 46 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e o veículo recolhido ao pátio credenciado junto ao Detran/MG no município. Participaram das ocorrências os militares Sargento Edinílson, Sargento Herold, Sargento André, Cabo Johnn, Cabo Duarte e Cabo Wagner.

Leia também:
Jovem que postou foto com arma de fogo em rede social é preso pela PM com droga no Bela Vista


Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS