Operação da Polícia Militar desmantela quadrilha e apreende grande quantidade de armas em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 08/01/2019 - 09:20 | Atualizado: 09/01/2019 - 15:00

Ação ocorreu em uma chácara no Bairro Fortaleza na manhã desta terça (8). Foram apreendidos sub metralhadoras, carabinas, pistolas, fuzil, revólver, coletes a prova de bala e um automóvel blindado.









Nove homens fortemente armados foram presos no começo da manhã desta terça-feira (8) em Leopoldina, durante uma Operação realizada pela 37ª Companhia de Polícia Militar com apoio do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) de Juiz de Fora. A Operação, denominada "Coruja", também foi deflagrada em Muriaé por militares do 47º Batalhão da PM. 

Em Leopoldina a ação dos policiais militares ocorreu em uma chácara localizada às margens da rodovia BR-116, no Bairro Fortaleza, sob o comando do Tenente Gilmar Seoldo, comandante da 37ª Cia PM. Nove homens fortemente armados foram presos. No local foram apreendidos sub metralhadoras, carabinas, pistolas, fuzil, revólver, munições, coletes a prova de bala, cinco veículos, pelo menos um deles blindado, uma quantia em dinheiro e um caderno de anotações.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, os indivíduos são de São Paulo e Minas Gerais e fariam parte de uma quadrilha de assalto a Bancos que também atuaria no roubo a cargas.

Segundo o comandante da 37ª Cia de Leopoldina, Ten. Gilmar Seoldo, a Operação desenvolvida nas últimas horas foi comandada pelo Tenente Coronel Joedson Flaviano Gomes, comandante do 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé.  

Os presos e todo o material apreendido ficaram à disposição da Polícia Civil na Delegacia Regional de Leopoldina.






Fonte: Jornal O Vigilante - Proibida a reprodução total ou parcial do texto e/ou das imagens sem expressa autorização do Jornal.




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS