Grupo é preso após render e roubar passageiros de ônibus em Estrela Dalva

O VIGILANTE ONLINE | Região - 08/01/2019 - 14:13 | Atualizado: 08/01/2019 - 13:42

Vítimas viajavam do Espírito Santo para São Paulo quando foram abordadas na BR-393. Aproximadamente R$ 200 mil em dinheiro e materiais roubados foram recuperados.





A Polícia Militar prendeu um grupo que rendeu e roubou cerca de 50 passageiros de um ônibus de excursão na BR-393 perto de Estrela Dalva, na Zona da Mata. A PM recuperou cerca de R$ 200 mil em dinheiro, aparelhos celulares, relógios, alianças e outros objetos pessoais das vítimas. Sete pessoas foram detidas e duas armas de fogo apreendidas. 

A PM de Volta Grande recebeu informações de que o veículo - que saiu de uma cidade não informada do Espírito Santo com destino à São Paulo - foi abordado no km 17 pelos criminosos. Durante rastreamentos, um policial encontrou o ônibus parado às margens da rodovia. Ao desembarcar da viatura, o militar foi surpreendido por um dos ladrões que fez três disparos contra ele. O policial revidou. Ninguém ficou ferido.

Ao perceber a aproximação das equipes policiais, quatro suspeitos que estavam em veículo de "apoio" abandonaram o carro no km 42 da mesma rodovia e fugiram por meio de um pasto. Eles deixaram para trás duas sacolas contendo todo o material roubado das vítimas, que foram apreendidas. Após buscas, três homens e uma mulher, que não tiveram idade divulgadas, foram capturados. Eles foram encaminhados para atendimento médico e um deles permaneceu internado em observação. Durante a ação, duas armas de fogo foram apreendidas.

O carro com placas do Espírito Santo utilizado pelo grupo também foi apreendido e encaminhado a um pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran) em Além Paraíba.

Fonte: G1 Zona da Mata, com fotos da Polícia Militar e Blog do Adenílson Mendes



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS