PM apreende revólver e munições após denúncia de que neto teria agredido avô em Recreio

O VIGILANTE ONLINE | Região - 09/01/2019 - 16:55 | Atualizado: 09/01/2019 - 17:59

Jovem foi preso e conduzido para a delegacia. Caso aconteceu nesta quarta (9) no Bairro Grotinha. Idoso foi encaminhado ao hospital e responderá por posse ilegal de arma de fogo.


Revólver e 16 munições foram apreendidos pela Polícia Militar nesta quarta em Recreio.

Revólver e 16 munições foram apreendidos pela Polícia Militar nesta quarta em Recreio.

Um revólver calibre 38 e 16 munições foram apreendidos em uma casa no Bairro Grotinha, nessa quarta-feira (9), em Recreio. De acordo com as informações da Polícia Militar, após denúncia de que um rapaz de 18 anos estaria constantemente agredindo seu avô, de 77 anos, o militar Sargento Vinícius se deslocou até a residência onde encontrou o idoso com lesões pelo corpo. O rapaz, disse à PM que teria apenas segurado seu avô quando ele estava de posse de uma arma de fogo enquanto o idoso relatou ao militar que o rapaz passa por problemas psicológicos e depois que começou a agredí-lo, precisou da ajuda de uma vizinha, além de utilizar a arma, que estaria descarregada, para amendrontá-lo. 

A PM informou que no mesmo momento apreendeu o revólver calibre 38 e uma sacola com 16 munições sendo 12 de calibre 38, três de calibre 32 e uma calibre 22, todas intactas e entregues pelo próprio idoso. Ele recebeu voz de prisão pela posse da arma de fogo e munições, porém foi encaminhado ao Hospital São Sebastião para atendimento médico, onde permanecia em observação. O rapaz foi preso por lesão corporal e maus tratos a pessoa idosa, sendo encaminhado juntamente com a arma apreendida para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina.

O policial militar Sargento Vinícius.

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS