Polícia Militar prende homem de 33 anos com revólver no Centro de Cataguases

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 10/01/2019 - 11:31 | Atualizado: 10/01/2019 - 10:45

Ele disse à PM que estava em liberdade condicional e usaria a arma para acerto de contas. 


Revólver com seis munições foi apreendido nesta quarta em Cataguases.

Revólver com seis munições foi apreendido nesta quarta em Cataguases.

Um homem de 33 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo no Centro de Cataguases na noite desta quarta-feira (9). Segundo a polícia, ele foi encontrado em atitude suspeita na Rua Major Vieira e abordado quando tentou despistar os militares entrando em uma sorveteria.

Com o homem, natural do Rio Grande do Sul, foi apreendido um revólver calibre 32 municiado com seis munições intactas. De acordo com a Polícia Militar, a numeração da arma estava raspada e o indivíduo possui diversas passagens por tráfico de drogas e furto. O homem disse aos policiais que estava em regime de prisão condicional e havia pegado a arma com um menor para acerto de contas. 

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Fonte: Jornal O Vigilante com fotos da Polícia Militar de Cataguases




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS