Mulher é detida pela PM após furto a supermercado no Centro de Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 10/01/2019 - 17:55 | Atualizado: 10/01/2019 - 17:14

Caso aconteceu nesta quinta (10). Solicitante ainda relatou participação da suspeita em outros furtos no estabelecimento.


Uma mulher de 51 anos foi detida nesta quinta-feira (10), em Leopoldina, após confessar ter furtado produtos em um supermercado localizado na Rua José Peres, região central da cidade. Segundo a Polícia Militar, a suspeita foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

De acordo com a PM, a mulher reside em Argirita e confirmou a prática dos furtos no estabelecimento por motivos de necessidades básicas. O encarregado do estabelecimento comercial informou aos militares Sargento André e Cabo Coelho que visualizou a mulher colocando os produtos em sua bolsa e saindo do supermercado. Após serem acionados, os policiais realizaram rastreamento e localizaram a mulher e recuperaram os produtos furtados. 

Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Fonte: Jornal O Vigilante, com fotos da Polícia Militar



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS