Caminhoneiro é baleado e atropela atirador em Muriaé

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 10/01/2019 - 18:06 | Atualizado: 11/01/2019 - 08:04

Os dois foram socorridos para o Hospital São Paulo.


Motorista teve bala alojada no pescoço.

Motorista teve bala alojada no pescoço.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta quinta-feira (10), em Vermelho, distrito de Muriaé. O condutor de um caminhão passava em frente ao Residencial Nova Muriaé, quando foi surpreendido por um indivíduo de bicicleta, que abriu fogo em sua direção. O caminhoneiro, de 38 anos, acabou atingido no pescoço e atropelou o indivíduo, de 29 anos, que deixou a arma cair. Um rapaz, de 22 anos, pegou a arma e efetuou outros três disparos contra o caminhão, fugindo em seguida. 

Os dois feridos foram socorridos e levados para Hospital São Paulo. O motorista do caminhão foi socorrido por populares com uma perfuração no pescoço onde o projétil ficou alojado. Ele permanecia em observação até o fechamento 
desta matéria. O suspeito de atirar no motorista sofreu fratura exposta em uma das pernas e seguiu direto para o centro cirúrgico daquele hospital. 

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. A PM realiza diligências para localizar o terceiro envolvido na ocorrência.

Fonte: Guia Muriaé com foto de Silvan Alves/Reprodução




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS