Polícia Militar recupera moto furtada e apreende adolescente no Alto da Boa Vista

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 12/01/2019 - 08:27 | Atualizado: 12/01/2019 - 08:19

Motocicleta estava escondida em um pasto.


Motocicleta foi recuperada pela PM nesta sexta-feira em Leopoldina.

Motocicleta foi recuperada pela PM nesta sexta-feira em Leopoldina.

A Polícia Militar recuperou no início da noite desta sexta-feira (11) uma moto, que havia sido furtada na noite da quinta-feira no Bairro Bela Vista, em Leopoldina. O veículo foi recuperado no Alto da Boa Vista e um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Os militares Subtenente Fonseca e Cabo Pereira chegaram ao local após informações de que um rapaz teria sido visto na noite anterior conduzindo uma Yamaha Fazer, que havia sido furtada na Rua José Aragon Pinheiro. A PM fez rastreamento e encontrou o jovem em sua residência no Condomínio Solar, localizado no Bairro Alto da Boa Vista. Abordado, ele confirmou que esteve na posse do veículo e alegou que já teria devolvido a um desconhecido que o teria emprestado. Em seguida, após insistência dos militares e acompanhado de sua representante legal, ele explicou onde a moto estava escondida.

Os policiais foram ao local, em um pasto, e encontraram o veículo. A motocicleta foi identificada e recolhida ao pátio credenciado junto ao Detran/MG em Leopoldina. O adolescente, acompanhado da sua responsável, foi conduzido apreendido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS