Campanha Solidária em Leopoldina arrecada material escolar para carentes

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 12/01/2019 - 10:43 | Atualizado: 12/01/2019 - 11:02

Promovida pelo Grupo Anjos de Luz a iniciativa vai até 31 de janeiro e destinará as doações para estudantes em situação de vulnerabilidade social. 



Uma campanha do Grupo Anjos de Luz, de Leopoldina, está arrecadando materiais escolares, novos ou usados em bom estado, para beneficiar estudantes em situação de vulnerabilidade social. 

Os organizadores da campanha solidária “Volta às Aulas” consideram muito importante para o sucesso do movimento a união de professores e pais de alunos que possam doar mochilas, lápis, cadernos, apontadores e tudo aquilo que seja útil para aqueles que estão com dificuldades no orçamento para o ano letivo. 

A campanha solidária “Volta às Aulas” vai até o dia 31 de janeiro e os interessados em colaborar com doações de caderno matéria grande, caderno matéria pequeno, lápis, canetas (azul e vermelho), borracha e apontador, poderão fazê-lo através das seguintes pessoas e pontos de coleta: Adriana Turismo (32) 99123-0080, Luana Lima - Bairro Bandeirantes (32) 98847-4570 e Salão Bartole Capelli - 3449-6708.

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS