Secretaria providencia limpeza de terreno da Prefeitura na Quinta Residência

O VIGILANTE ONLINE | Leopoldina - 23/01/2019 - 20:25 | Atualizado: 14/02/2019 - 21:03

Descarte de entulhos volta a ser flagrado em via de Leopoldina. 


A Secretaria de Serviços Urbanos iniciou nesta quarta-feira, 23 de janeiro, a limpeza de um terreno da Prefeitura Municipal de Leopoldina localizado na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Quinta Residência. Conforme matéria publicada pelo jornal O VIGILANTE ONLINE, moradores daquele bairro reclamavam do excesso de mato e do depósito de entulhos e descarte de materiais naquele local, o que estaria ocasionando a proliferação de animais peçonhentos. 

A Prefeitura informou que o terreno no Bairro Quinta Residência mencionado na matéria é um depósito da PML, onde estão bancos de praças, postes, telhados, carteiras escolares, materiais que estavam no porão da Escola Municipal Ribeiro Junqueira e que não podem ser jogados fora, pois têm que ser leiloados.
A Prefeitura explicou que monitora com frequência o local e faz limpeza do imóvel. 

Também nesta quarta, a Secretaria verificou o descarte de diversos entulhos feitos de forma irregular na Rua João Batista Alvim, no Bairro Eldorado. Segundo o Secretário Geraldo Cevidanes, armários, pedaços de madeira, ferro e arbustos foram depositados na calçada por moradores. O Secretário ressaltou que em casos como este o cidadão deve procurar empresas autorizadas a prestarem o serviço de coleta no município ou agendar uma coleta programada na própria secretaria.


De acordo com as informações, os serviços no terreno da prefeitura na Quinta Residência deverão ser concluídos até o início da próxima semana. Já os entulhos do Eldorado serão encaminhados para o aterro nesta quinta (24).

Fonte: Jornal O Vigilante, com fotos cedidas pela Prefeitura de Leopoldina



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS