Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Rede pública de esgoto é problema para família no Bairro Esteves

Por José Augusto Cabral | Ronda Vigilante - 24/01/2019 - 12:11 | Atualizado: 14/02/2019 - 21:03

Moradores aguardam intervenção da Prefeitura. Secretário de Obras informou que até segunda-feira (28) as obras no local serão iniciadas.  




Problemas na rede pública de esgoto afetam um conjunto de residências na Rua Dom Aristides, na altura do número 55. A reportagem do Jornal O VIGILANTE ONLINE esteve no local e ouviu os relatos dos moradores, que se sentem prejudicados pelo forte odor e o líquido que escorre pela área do imóvel.

Segundo os moradores, a ação da prefeitura precisa ocorrer rapidamente, ainda durante as férias escolares, pois no imóvel ao lado funciona uma escola, e sendo necessária alguma intervenção ela não venha a prejudicar aquele estabelecimento de ensino. 

Procurado pela Redação, o Secretário Municipal de Obras, Engenheiro José Márcio Gonçalves Lima, informou que o responsável pelo setor de Obras e Saneamento da Prefeitura, João Batista da Silva já esteve no local, verificando que o entupimento da rede de esgoto está sob uma construção particular.

José Márcio explicou que está empenhado com sua equipe em resolver o problema e assegurou que até a segunda-feira, 28 de janeiro, as obras serão realizadas. Ele acrescentou que por tratar-se de uma rede municipal, as intervenções que forem necessárias serão realizadas pela Secretaria de Obras.

Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS