PM prende rapaz e apreende revólver municiado no Alto da Boa Vista

Por José Augusto Cabral | Polícia - 04/02/2019 - 08:17 | Atualizado: 04/02/2019 - 23:17

Policiais foram até suspeito após denúncias de que durante uma discussão um indivíduo teria mostrado a arma de fogo.



A Polícia Militar prendeu uma pessoa e apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições no Bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Leopoldina, no início da noite deste domingo (3). De acordo com a polícia, a arma estava com a numeração raspada e com seis munições, sendo uma deflagrada. 

Segundo as informações da PM, militares da corporação faziam patrulhamento pelo bairro quando foram informados por moradores que dois indivíduos que soltavam pipa em um pasto haviam discutido, momento em que um deles teria mostrado uma arma de fogo para o outro, afirmando ainda que o mesmo permanecia no local. Os policiais efetuaram cerco naquela imediação com militares à pé e na viatura, quando o rapaz, de 24 anos, foi localizado no meio do pasto. Ainda segundo a Polícia Militar, assim que o suspeito visualizou a viatura ele seguiu em direção ao bairro e ao ser abordado nada de ilícito foi encontrado, porém os militares que faziam a campana nas proximidades apreenderam no local em que ele estava um revólver calibre 38 com a numeração raspada e com seis munições, sendo uma deflagrada. 

Ele foi preso pela PM e juntamente com a arma e munições apreendidas foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil para as demais providências. Participaram da ação os policiais militares da 37ª Cia PM de Leopoldina Sargento Herold, Sargento Júlio, Sargento Roberto Carlos, Cabo Johnn, Cabo Wagner, Cabo Pablo e Cabo Alan.

Os militares Cabo Wagner, Sargento Roberto Carlos, Sargento Herold, Cabo Johnn, Sargento Júlio, Cabo Alan e Cabo Pablo.

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS