Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Homem invade Cooperativa Leste, pratica vandalismo e danifica medicamentos veterinários

Por José Augusto Cabral | Leopoldina - 04/02/2019 - 12:41 | Atualizado: 04/02/2019 - 17:12

Caso foi registrado pela PM de Leopoldina na manhã desta segunda.







Um homem invadiu a sede da Cooperativa Agropecuária Região Leste de Responsabilidade (Coopleste), localizada na Rua Coronel Olivier Fajardo, região central de Leopoldina. O caso foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (4) após um funcionário daquela cooperativa verificar que o criminoso havia arrombado as portas de acesso aos setores de armazenamento de estoque de sal mineral e de ração.

Segundo a Polícia Militar, o indivíduo ainda arrombou outra porta, pela qual teve acesso a uma despensa com diversos medicamentos veterinários, promovendo estragos e fazendo pichações. Ainda segundo a PM, na despensa o autor pegou uma chave de acesso à farmácia veterinária, onde efetuou mais estragos e pichou dizeres como "ADA" e "me mandaram embora". Para que a ação não fosse registrada uma câmera de vigilância da Coopleste foi danificada durante a ação e outra câmera foi virada ao contrário. Aproximadamente R$ 30,00 em moedas e produtos veterinários furtados foram encontrados no trajeto utilizado para fugir do local. Uma bicicleta de um funcionário também foi levada. A Reportagem do jornal O VIGILANTE ONLINE apurou que medicamentos foram deixados fora da refrigeração, o que pode ter comprometido o acondicionamento adequado dos produtos. 

Conforme a Polícia Militar, testemunhas informaram que no sábado estiveram na Cooperativa Leste e não havia nenhum tipo de arrombamento, o que leva a suspeição de que o crime tenha ocorrido possivelmente na madrugada do sábado para o domingo ou na madrugada desta segunda.

O caso foi registrado pela PM e as filmagens seriam encaminhadas para a Polícia Civil, que ficou de realizar a perícia no local. A polícia faz rastreamento na tentativa de localizar o autor.





Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS