Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Estado divulga resultado da 2ª rodada de atribuição de vagas na designação on-line

O VIGILANTE ONLINE | MG - 05/02/2019 - 17:19 | Atualizado: 05/02/2019 - 17:35

Resultado pode ser consultado no site da Designação Online 2019.


Omar Freire/Agência Minas

Omar Freire/Agência Minas

Os candidatos que se inscreveram para participar do processo de designação on-line 2019 já podem consultar o resultado da 2ª rodada de atribuição de vagas. São ofertadas nesta rodada as vagas que não foram preenchidas na primeira, em decorrência da não comprovação das informações pelo candidato, não comparecimento em tempo hábil, dentre outras.

O candidato selecionado na designação on-line será comunicado por correio eletrônico, no e-mail informado em sua inscrição, com indicação da unidade de exercício e o horário em que deverá se apresentar munido da documentação comprobatória das informações prestadas em sua inscrição. Ele também poderá consultar a sua situação no site www.seedesignaonline.educacao.mg.gov.br, utilizando CPF e senha.

De acordo com o cronograma do processo de designação, no dia 06 de fevereiro está marcada a apresentação do servidor designado na modalidade on-line, na escola de exercício, com documentação completa para assinatura do Q.I., com vigência de exercício a partir de 06/02/2019.


A designação on-line foi realizada para as funções de Professor de Educação Básica - Regente de Turma, Analista de Educação Básica, Assistente Técnico de Educação Básica, Analista Educacional/ Inspetor Escolar e Especialista em Educação Básica.

A atribuição das vagas foi feita a partir da classificação dos candidatos pré-inscritos na primeira etapa do processo de designação, definida de acordo com os critérios de prioridade descritos na Resolução SEE Nº 3995/2018 e disponíveis para consulta em www.designaeducacao.mg.gov.br.
 

Divulgadas listas de classificação dos candidatos inscritos no processo de designação para as escolas estaduais que ofertam Educação Profissional Técnica de Nível Médio

Estão disponíveis para consulta as listagens com a classificação dos candidatos que se inscreveram para participar do processo de designação para atuar nas escolas da rede estadual de ensino que ofertam Educação Profissional Técnica de Nível Médio.

Clique aqui para ter acesso ao resultado.

Além do site da Educação, as listagens com a classificação dos candidatos também está disponível na escola onde ele fez a inscrição e na Superintendência Regional de Ensino (SRE).


Fonte: Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS