Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Trio é detido e adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Cataguases

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 06/02/2019 - 08:06 | Atualizado: 06/02/2019 - 15:19

Segundo PM, com eles, foram encontradas drogas, réplica de arma de fogo, celulares e quantia não informada em dinheiro.


Um rapaz de 28 anos e gêmeos de 18 anos foram detidos e dois adolescentes de 17 e 14 anos, apreendidos pela Polícia Militar (PM), no Bairro Ana Carrara, em Cataguases.

De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento, eles estavam em atitude suspeita às margens da linha férrea e foram submetidos à busca pessoal. No entorno, foram encontradas nove pedras de crack prontas para venda, uma réplica de arma de fogo, quantia em dinheiro não divulgada, dois telefones celulares.

Segundo a PM, existem denúncias recorrentes de tráfico de drogas no local. E os policiais entenderam que cada um do grupo exercia uma função no tráfico, os mais velhos receberam voz de prisão e os adolescentes foram apreendidos pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: G1 Zona da Mata com fotos da Polícia Militar




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS