Homem com arma de fogo na cintura é preso pela PM no Pronto-Socorro de Recreio

O VIGILANTE ONLINE | Região - 06/02/2019 - 16:00 | Atualizado: 07/02/2019 - 20:46

Uma pistola calibre 380 e um carregador com sete munições foram apreendidos.


Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (6), por portar uma arma de fogo municiada sem autorização. O indivíduo, conhecido pela prática de diversos delitos naquele município, foi localizado no Pronto-Socorro do Hospital São Sebastião, no Canto dos Pereiras, em Recreio, após um militar receber uma denúncia. Uma pistola calibre 380 e seu carregador com sete munições foram apreendidos.


A PM informou que o indivíduo foi flagrado com uma arma na cintura após denúncia feita ao policial Cabo Wassaley, que está de licença médica e acionou imediatamente o militar Sargento Vinícius. O policial, juntamente com o Cabo Martinho, se deslocou até o Hospital e após traçarem um plano de intervenção abordaram o homem na recepção. Conforme a Polícia Militar, uma pistola calibre 380 e um carregador com sete munições do mesmo calibre foram apreendidos. 

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina juntamente com o material apreendido.

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS