PM do Rio de Janeiro prende leopoldinense e apreende 526 papelotes de cocaína na Avenida Brasil

Por Júlio Cabral | Polícia - 07/02/2019 - 08:06 | Atualizado: 07/02/2019 - 07:27

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro prendeu um homem de 39 anos, residente em Leopoldina, durante uma abordagem na Avenida Brasil, em Ramos, município do Rio de Janeiro. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (5) e foram apreendidos mais de 500 papelotes de cocaína.


De acordo com a PM, uma guarnição fazia patrulhamento pela Avenida Brasil quando desconfiaram de um VW/Gol, de cor branca e placas de Leopoldina. Os militares da PMERJ se prepararam para a abordagem, momento em que o condutor do veículo saiu correndo, sendo preso em seguida. Durante buscas naquele automóvel, os policiais localizaram e apreenderam 526 papelotes de cocaína com os dizeres "Parque União" que estavam escondidos dentro da caixa de som no porta-malas do automóvel. 

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante.

Fonte: Jornal O Vigilante, com foto da PMERJ.



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS