Polícia Militar prende suspeito de tráfico e apreende barra de maconha no Eldorado

Por José Augusto Cabral | Polícia - 08/02/2019 - 09:30 | Atualizado: 08/02/2019 - 22:18


A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu uma barra de maconha, no Bairro Eldorado, em Leopoldina, na noite desta quinta-feira (7).

Os policiais chegaram ao local depois de uma denúncia anônima informar que um indivíduo estaria com uma barra de maconha próximo a uma árvore fazendo a preparação da droga para venda. Os militares desencadearam uma Operação na Rua Jones Rocha, momento em que um rapaz foi visto saindo de um matagal e fugindo pela rua. Segundo a Polícia Militar, ele correu pela Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Quinta Residência, onde se escondeu debaixo de um veículo estacionado. O jovem foi preso pelos militares e após intensa varredura na área em que a denúncia havia sido feita, foi localizada e apreendida uma barra prensada de maconha que estava escondida no meio do mato, além de duas sacolas contendo em seu interior diversos pinos vazios utilizados para armazenagem de cocaína. 

O suspeito e a droga foram levados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina.

Participaram da ação os militares Cabo Alexandre, Cabo Melo, Cabo Almeida, Cabo Delgado e na Sala de Operações da 37ª Cia PM de Leopoldina o policial Cabo Bueno.

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS