Coopleste convoca associados para Assembleia Geral Ordinária marcada para 29 de março

O VIGILANTE ONLINE | Leopoldina - 08/02/2019 - 11:53 | Atualizado: 13/02/2019 - 18:41

Serão prestadas contas dos órgãos da administração, destinação do resultado do exercício findo em 31 de dezembro de 2018 e eleição dos membros do Conselho Fiscal da entidade.

No dia 29 de março a Cooperativa Agropecuária Região Leste de Minas Gerais de Responsabilidade Ltda (Coopleste), realizará uma Assembleia Geral Ordinária (AGO) em sua sede, à Rua Coronel Olivier Fajardo, 157, Centro, em Leopoldina, conforme Edital divulgado no último dia 5 de fevereiro.

Através de Edital a Coopleste informa que a AGO tem previsão de início para a primeira convocação dos sócios às 15h00, sendo instalada desde que conte com dois terços do número de associados. Em segunda convocação às 16h00 a Assembleia será instalada com a presença de pelo menos metade mais um dos seus 430 sócios e às 17h00, em terceira e última convocação, desde que conte com a presença de no mínimo 10 associados.

Constam da Ordem do Dia da AGO a prestação de contas dos órgãos da administração, a destinação do resultado do exercício findo em 31 de dezembro de 2018 e a eleição dos membros do Conselho Fiscal da entidade. 

A convocação dos sócios da Coopleste para a Assembleia Geral Ordinária, feita pelo seu Presidente, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, atende o Art. 15 do Estatuto Social da Cooperativa.

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS