Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Polícia Civil desencadeia megaoperação para desmantelar organização criminosa em Juiz de Fora

O VIGILANTE ONLINE | Região - 09/02/2019 - 11:04 | Atualizado: 09/02/2019 - 16:44

Ação mobiliza mais de 100 policiais das regionais de JF, Leopoldina, Muriaé e Ubá.







A Polícia Civil desencadeou uma megaoperação para cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão em Juiz de Fora na madrugada deste sábado (9). Dois cães farejadores e mais de 100 policiais civis da área do 4º Departamento de Polícia Civil atuaram na megaoperação. Veículos, dinheiro, drogas e outros materiais foram apreendidos. 

De acordo com a PCMG, foram presas 26 pessoas, entre elas, quatro mulheres. Também foram apreendidos dez carros, um adolescente, droga, R$120 mil, além de diversos outros materiais.

Participaram da manobra a Chefe do 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora (4º DEPPC), Delegada-Geral Patrícia Ribeiro de Souza Oliveira, acompanhada do Delegado Regional de Juiz de Fora, Dr Armando Avolio Neto, do Titular da Delegacia Especializada Antidrogas, Delegado Rogério Woyame, e dos Delegados Ângela Fellet Miranda Chaves Rodrigues, Hugo Leonardo Vicente Alves e Fernando da Silva Miranda, bem como cerca de 120 policiais civis da área do 4º DEPPC, unidade que abrange as Delegacias Regionais de Juiz de fora, Leopoldina, Ubá e Muriaé. Além disso, o canil da PCMG em Belo Horizonte auxiliou os trabalhos com a participação de dois cães farejadores. Drones também foram usados nas diligências.


O objetivo é desmantelar uma organização criminosa. Entre os presos, estão os que chefiavam o grupo, dois dos três “Irmãos Metralha”, grupo de traficantes que comandava a região do Bairro São Benedito e adjacências.


Fonte: G1 Zona da Mata com fotos da Polícia Civil de Minas Gerais




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS