Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Tocando um sonho

Por Orlando Macedo | Artigo - 10/02/2019 - 09:51 | Atualizado: 10/02/2019 - 10:39

Esses dias eu conheci um cara bem especial. Ele se chama Samuel Domingues.

Samuel é um leopoldinense como muitos dos outros 50 mil habitantes de nossa cidade. De origem humilde, evangélico e, como em muitas famílias evangélicas, cercado de música por sua família. Mas, como sabemos, sonhos nem sempre são fáceis de se realizar. Samuel tentou frequentar o conservatório de música aos 8 anos, mas a distância e a condição da família não permitiram que ele continuasse.

Mas quando a música está em uma pessoa, ela transborda. E transbordava na Igreja, transbordava no final do culto, quando tinha que ser arrastado da bateria que tanto amava para poder ir pra casa. Transbordava na flauta que atormentava parentes, com exceção do seu avô, que defendia o neto talvez profetizando seu futuro na música.

Para sonhar tem que ser persistente. E Samuel foi. Aos 15, já com autonomia para ir ao conservatório sozinho, voltou a estudar. A estudar e a encantar. Cantata de Natal, Fest Cem, Show de Calouros. Só neste último foram 3 prêmios consecutivos como compositor. Sua inspiração são as músicas evangélicas. Dono de uma voz inspiradora, a música é seu instrumento para levar a paz as pessoas.

Seu próximo sonho: gravar um EP. Para isso se inscreveu no Web Music Festival e, sem surpresas, se classificou para a terceira de quatro etapas.

Agora é a vez de nossa cidade ajudá-lo. Basta assistir o vídeo dele. A música é boa, vale a pena. E apenas com isso estamos levando mais um garoto pra perto de seu sonho.
 

Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS