Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Bombeiros e Defesa Civil recuperam corpo de mulher no rio Pomba, em Cataguases

O VIGILANTE ONLINE | Região - 10/02/2019 - 15:08 | Atualizado: 10/02/2019 - 16:16

Segundo os bombeiros, no corpo não havia marcas de violência e as causas da morte serão apuradas.


O corpo de uma mulher de 56 anos foi encontrado na manhã deste domingo (10) no rio Pomba, em Cataguases. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela foi retirada com o auxílio da Defesa Civil do município depois que um pescador avistou o corpo às margens do rio nas imediações da Vila Reis. O filho e a Defesa Civil acionaram os bombeiros de Leopoldina, Cabo Macedo e Soldado Silva.

No corpo não havia marcas de violência e, segundo o Corpo de Bombeiros, o filho da vítima informou que ela sofria de depressão.

O corpo foi removido para as margens do rio Pomba e a perícia da Polícia Civil compareceu no local e, após os trabalhos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina, onde as causas da morte seriam determinadas.

Fonte: Site Mídia Mineira




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS