Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Júnior Cruz inaugura sua escola de Jiu-Jitsu em Leopoldina

Por José Augusto Cabral | Cidade - 10/02/2019 - 15:16 | Atualizado: 12/02/2019 - 08:20

A academia está localizada no 5º andar do Edifício D. Luzia, na Rua Presidente Carlos Luz, 699. Aulas começam nesta segunda (11).







Foi inaugurada em Leopoldina na manhã deste sábado, 9 de fevereiro, a Escola de Jiu-Jitsu Cruz Brazilian Jiu-Jitsu, do professor Luiz Alberto Ponciano da Cruz Júnior, 26 anos. Localizada no 5º andar do Edifício D. Luzia, na Rua Presidente Carlos Luz, 699. 

“Esta academia é a realização de um sonho”, declarou Júnior Cruz, faixa marrom em Jiu-Jitsu, em entrevista concedida ao Jornal O Vigilante Online. “Estou na batalha há 9 anos, treinando, e chegou o momento de inaugurar minha própria academia”, disse Júnior Cruz, esclarecendo que a nova academia tem como carro-chefe o ensino do Jiu-Jitsu, que iniciou sua carreira no esporte em Leopoldina aos 18 anos de idade. 

Formado em Educação Física, Júnior Cruz (foto) comentou que através da academia pretende alcançar todos os públicos, de idosos até crianças a partir de 3 anos de idade. “Além do Jiu-Jitsu ministrarei aulas de Circuito, treinamentos funcionais e atividades físicas em geral”, explicou Cruz, informando que as aulas terão início nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, de 06h30 até 21h30. 

De acordo com o professor, a aula experimental é grátis, tanto no Jiu-Jitsu quanto no treinamento profissional e no personal trainner. “O interessado pode vir, conhecer a academia, sem compromisso”, reafirmou Júnior Cruz, acrescentando que está à disposição para fornecer mais detalhes, seja na academia ou pelo telefone 9-99977930.

Fonte: Jornal O Vigilante. Fotos gentilmente cedidas pelo professor Júnior Cruz




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS