UEMG Leopoldina abre processo seletivo para curso de graduação a distância em Administração Pública  

Por Júlio Cabral | Geral - 11/02/2019 - 08:52 | Atualizado: 11/02/2019 - 08:36

Há vagas disponíveis nas cidades de Buritis, Cambuí, Divinópolis, Ipanema, Jaboticatubas, Joaíma e Leopoldina, para Administração Pública; Carandaí, Frutal, Jaboticatubas, Nanuque, Taiobeiras e Ubá, para Pedagogia.


A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) abriu inscrições para o seu processo seletivo do Vestibular EaD. O prazo vai da sexta-feira (8) até o dia 18 de março. Ao todo, serão oferecidas 420 vagas, 210 para Administração Pública - Bacharelado - e a mesma quantidade para Pedagogia - Licenciatura. Para Leopoldina, a UEMG oferece 30 vagas para o curso de Administração Pública. 


O valor da inscrição é R$ 80, e o cadastro deve ser feito no endereço eletrônico vestibular.uemg.br/ead.

A prova será aplicada no formato eletrônico, em Ambiente Virtual, nos polos de apoio presencial dos cursos de graduação a distância da UEMG: Buritis, Cambuí, Divinópolis, Ipanema, Jaboticatubas, Joaíma e Leopoldina, para Administração Pública; Carandaí, Frutal, Jaboticatubas, Nanuque, Taiobeiras e Ubá, Pedagogia.


O Vestibular EaD/UEMG/2019 é destinado a candidatos que tenham concluído o Ensino Médio em qualquer modalidade (Técnico profissionalizante, Educação de Jovens e Adultos, Supletivo, Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos – ENCCEJA).

As aulas terão início em julho deste ano.

Clique aqui para acessar o Edital.

Fonte: Jornal O Vigilante. Informações: UEMG/MG



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS