Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/MG imuniza profissionais contra gripe H1N1 em Leopoldina

| Cidade - 11/02/2019 - 14:04 | Atualizado: 11/02/2019 - 17:24

Foto: Arquivo/O Vigilante

Foto: Arquivo/O Vigilante

A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) promove em Leopoldina, nesta terça-feira (12), Campanha Gratuita de Vacinação contra a gripe H1N1. O benefício é exclusivo para advogados e estagiários regularmente inscritos na subseção.

Conforme a CAA/MG, para receber a dose gratuita contra o vírus H1N1, basta estar em dia com a anuidade e apresentar a carteira da OAB no local de vacinação. Todas as subseções da OAB no interior de Minas Gerais participarão da Campanha.


Cinco veículos com enfermeira e auxiliar, equipados com adequada estrutura para conservação das doses, levarão as vacinas aos municípios.

De acordo com o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, Luís Cláudio Chaves, a CAA/MG cumprirá com a sua finalidade de assistir os profissionais inscritos na área da saúde e com os diversos auxílios oferecidos. “A nossa primeira grande ação de 2019 será a aplicação gratuita da vacina H1N1”, revela.

Para conhecer o cronograma da Campanha Gratuita de Vacinação, locais, datas e horários em que a equipe da CAA/MG estará em cada município, acesse: www.caamg.org.br.

Serviço:
Campanha Gratuita de Vacinação da CAA/MG em Leopoldina
Terça-feira - 12 de fevereiro
Endereço: Rua Geraldo Campana, 210- Centro.

Fonte: Assessoria de Comunicação CAA/MG - Sandra Leão




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS