Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Center Móbile participa da 2ª Mostra de Móveis de Ubá

O VIGILANTE ONLINE | Geral - 12/02/2019 - 18:52 | Atualizado: 21/02/2019 - 09:02

Exclusivo para lojistas, evento foi realizado de 29 a 31 de janeiro. A Center Móbile é a mais nova loja de um grupo composto por três pontos comerciais em Leopoldina. 



A Center Móbile, loja de móveis, planejados e decorações em Leopoldina, participou da 2ª edição da Mostra de Móveis de Ubá, realizada naquela cidade no pavilhão de exposições do Horto Florestal no período de 29 a 31 de janeiro. O evento, exclusivo para lojistas, foi promovido pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá – Intersind. Com o objetivo de possibilitar a geração de negócios, apresentar os lançamentos e também as novidades e tendências que irão dominar o mercado moveleiro nos próximos meses, a Mostra teve a participação de empresas do polo moveleiro e foi marcada pelo número expressivo de visitação de lojistas de todo Brasil.


Inaugurada há 4 anos na Praça do Rosário, 131, a Center Móbile é a mais nova loja de um grupo composto por três pontos comerciais em Leopoldina, iniciado em julho de 2006 com a aquisição da Center Móveis, localizada na Rua Tiradentes, cujo sucesso motivou a abertura da União Móveis Planejados, instalada no Bairro Três Cruzes. 

Em entrevista concedida ao Jornal O Vigilante no programa “Jornalismo O Vigilante no Rádio”, levado ao ar no sábado (9) através da Rádio Cidade Leopoldina no horário de 10h00 às 12h00, Adiel Júnior e sua esposa Tereza Freitas Ferreira, sócios da Center Móbile, comentaram sobre sua participação na 2ª Mostra de Móveis de Ubá. “Buscamos os lançamentos do setor moveleiro, as tendências para o ano de 2019 e fechamos parcerias para trazer o que há de melhor para a nossa loja, com condições favoráveis para todos”, informou Adiel, acrescentando que a Mostra de Móveis atende os segmentos de linha Média Popular e linha Alta. 

“Nessa Mostra realizada em Ubá focamos a linha Alta para a loja do Rosário (Center Móbile) e também na linha Média Popular para a Center Móveis na Tiradentes, que em poucos dias será reinaugurada trazendo a ampliação do seu espaço, com mais ambientes”, revelou o empresário. “Tivemos a ideia de montar a Center Móbile somente com padrão de qualidade para atender a demanda que estava sendo solicitada em Leopoldina”, explicou Adiel, que se mostra otimista em relação ao ano de 2019 e acredita que esse otimismo gera crescimento. “A Center Móbile está bem estabilizada dentro de Leopoldina, com um ambiente mais estilizado. Muitas fábricas que são nossas parceiras só atendem a nossa loja em Leopoldina”, mencionou. 

Em relação ao comércio local, Adiel defende um incentivo maior. “A sugestão é tentar trazer mais indústrias para Leopoldina, pelo movimento que pode trazer para a cidade, pela geração de empregos e receita”, afirmou. 

Adiel e Tereza falaram do espaço que criaram na Center Móbile, um show room de planejados com a linha exclusiva de produções do grupo, para quem quiser conhecer os móveis, ver de perto e conferir a qualidade do material.

Os sócios da Center Móbile  Adiel Júnior e sua esposa Tereza Freitas Ferreira ao lado do representante da Orthocrin.

A loja dispõe de um mix muito grande de produtos de alto padrão de qualidade. São sofás, camas, as melhores marcas de colchões, dormitórios, decoração, móveis de cozinha, planejados, laminados em madeira e modulados em geral - nós conseguimos fornecer moveis diferenciados, exclusivos e sob medida. Temos também na loja os móveis rústicos – uma pequena amostra de móveis da loja das Três Cruzes. Temos produtos que atendem a "todos os gostos e bolsos", frisou Adiel, salientando que a loja atende os clientes de Leopoldina e região e a entrega é gratuita.

Em relação aos móveis planejados, Adiel Júnior relatou ser sócio de Gilmar, "o qual tem 20 anos de experiência com planejados. Já trabalhou com marcenaria em São Paulo, então ele trouxe para Leopoldina esta experiência do grande centro, a técnica do que há de melhor em móveis planejados”, enfatizou o empresário. A empresa União Móveis Planejados atende tanto ambientes comerciais quanto residenciais. "Temos esta facilidade de fabricação de toda área moveleira”, declarou Adiel. 

“Nós temos contato com os principais empresários do setor moveleiro em Ubá, trazendo para Leopoldina, móveis com condições especiais. Temos clientes em toda região, não só pelo preço, mas pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento”, contou Adiel Júnior, que falou da alegria que sente ao ver o trabalho que é desenvolvido na Center Móbile e seus produtos serem elogiados pelos clientes, um público diferenciado. “Devido ao trabalho muito próximo dos nossos clientes, nos tornamos amigos deles”, comentou. 


Ao final da entrevista, Adiel Júnior agradeceu primeiramente a Deus e de maneira especial aos seus pais, o Sr. Adiel e a Sra. Dinha, que vieram de Goiás para Leopoldina há 16 anos e que até hoje trabalham juntos para manter a união da família e o crescimento do grupo; à sua esposa e companheira de trabalho, Tereza, aos filhos e sobrinho que a cada dia o estão motivando e às suas irmãs Glauciane e Nayara, cunhados e sobrinha Taynara, que estão ali, sempre juntos, trabalhando em prol de toda a família.

Center Móbile – Móveis, Planejados e Decorações
Funcionamento: Segunda à sexta-feira, de 09h00 às 19h00. Sábados: de 09h00 às 15h00
Endereço: Praça do Rosário, 131- Leopoldina
Telefones: 3441-9763 ou 32 98814-3631/ 32 98879-9763

Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS