Câmara Municipal promove reunião pública para discutir preço dos combustíveis em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 13/02/2019 - 18:39 | Atualizado: 14/02/2019 - 18:40

Representantes do setor e membros dos Poderes Executivo e Judiciário foram convidados.


Foto: Arnaldo Spíndola/Câmara Municipal de Leopoldina

Foto: Arnaldo Spíndola/Câmara Municipal de Leopoldina

A Câmara Municipal de Leopoldina promove nesta quinta-feira (14), a partir das 17h00, uma reunião pública para discutir os preços de combustíveis na cidade, em atendimento ao Requerimento nº 12/2019, de autoria dos vereadores Jacques Villela, Sebastião Geraldo Valentim, Valdilúcio Malaquias, José Ferraz Rodrigues e José Augusto Cabral.

Para o evento, foram convidados Maurício Silva Bastos, representante do Auto Posto Rodo de Leopoldina Ltda (Posto V8), o advogado Dr. Lucas Sá, representante do Sindicato MinasPetro, representantes da Sociedade Civil Organizada, membros dos Poderes Executivo e Judiciário.
Leia também:
Preço do litro da gasolina em Muriaé é o menor do estado

Em recentes sessões da Câmara, foram registrados pronunciamentos sobre a prática de preços de combustíveis na cidade em comparação com municípios vizinhos. Segundo os autores da proposição, o objetivo é fazer uma explanação sobre o mercado nacional e regional de preços de combustível, explicando como os postos trabalham perante especificação do produto.

A reunião acontecerá no plenário da Câmara Municipal e será aberta ao público.

Fonte: Câmara Municipal de Leopoldina, com Arnaldo Spíndola



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS