Motorista morre após carro cair em ribanceira no Morro do Cruzeiro em Argirita 

O VIGILANTE ONLINE | Giro Vigilante - 14/02/2019 - 19:30 | Atualizado: 15/02/2019 - 14:43

Acidente aconteceu no final da tarde desta quinta.


Motorista de 42 anos morreu no local.

Motorista de 42 anos morreu no local.

Um homem de 42 anos morreu no final da tarde desta quinta-feira (14) após cair com o carro em uma ribanceira localizada nas proximidades do Morro do Cruzeiro, em Argirita. 

De acordo com as primeiras informações, o homem era o condutor do veículo Fiat/Fiorino e o acidente teria acontecido enquanto ele retirava o automóvel para que um caminhão pudesse passar pela via. O veículo despencou o morro e caiu no quintal de uma residência localizada no Bairro Pôr do Sol. Não há registro de feridos no imóvel e as causas do acidente serão investigadas.


Após a queda, uma equipe médica da Secretaria de Saúde daquele município foi acionada, porém o condutor não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. 

A Perícia Técnica da Delegacia Regional da Polícia Civil em Leopoldina foi acionada para realizar os trabalhos de praxe no local para que o corpo da vítima fosse liberado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Jornal O Vigilante, com informações do Repórter Kadu Fontana




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS