PM prende casal e apreende drogas e materiais durante Operação em Argirita 

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 15/02/2019 - 14:29 | Atualizado: 16/02/2019 - 09:29

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar nesta quinta-feira (14), na zona rural de Argirita, durante a Operação "Sentinela da Zona da Mata". De acordo com a polícia, foram apreendidos drogas, materiais sem procedência, um pássaro da fauna silvestre sem identificação, além de armadilhas e rede de pesca. 

Militares do destacamento de Argirita e da PM de Leopoldina, com o apoio do Canil de Ubá, cumpriram mandado de busca e apreensão em um sítio alvo de denúncias de prostituição, tráfico de drogas, existência de arma de fogo e depósito de objetos furtados. Durante a ação, os policiais prenderam um casal, de 20 anos, e apreenderam três papelotes de cocaína, uma bucha e um cigarro de maconha, pinos vazios, peças de um equipamento utilizado para ordenha, um carrinho de mão, além de um pássaro da fauna silvestre sem autorização legal emitida pelo órgão competente. Uma armadilha para pássaros, uma rede de pesca e a quantia de R$ 128,00 em dinheiro também foram apreendidos.
Leia também:
Operação da PM em Recreio prende três pessoas e apreende droga, arma e munições 

O casal foi preso e conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências.

Até o fechamento desta matéria não havia confirmação se os produtos apreendidos seriam os mesmos furtados de um sítio no dia 8 de fevereiro, conforme matéria divulgada pelo jornal O Vigilante Online.
 

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS