Poste cai em cima de residência no Bairro Bela Vista

Por Júlio Cesar Martins | Giro Vigilante - 15/02/2019 - 22:26 | Atualizado: 18/02/2019 - 07:48






Um poste de iluminação pública caiu sobre uma casa no início da noite desta sexta-feira (15), no Bairro Bela Vista, em Leopoldina. Ao cair, a estrutura de concreto atravessou a via e atingiu o imóvel localizado na Rua Roberto Vizani Yung, 102, onde reside uma família com quatro pessoas. Não houve registro de feridos e as causas da queda não foram informadas. 

O poste caiu por volta das 18h00 e destruiu a cobertura da casa. A Polícia Militar foi acionada pelos moradores e em seguida a Energisa e Defesa Civil. Quark Engenharia e Corpo de Bombeiros também compareceram no local. O desligamento da rede de energia elétrica naquela região foi providenciado pelos técnicos da Energisa, pois a fiação elétrica também havia sido afetada. 

O trânsito foi interrompido no trecho onde ocorreu a queda do poste. Equipes da empreiteira São Mateus, que presta serviços para a Energisa, se deslocou de Cataguases até Leopoldina para retirar e substituir o poste danificado,, e restabelecer a energia elétrica na parte do bairro que foi afetada pelo problema. 

Moradores da casa atingida pelo poste comentaram que não sabiam onde passariam a noite, revelando receio de que a estrutura do imóvel tivesse sido abalada. 

Após ser comunicado pelo Repórter José Augusto Cabral sobre o ocorrido, o chefe da Defesa Municipal, Antônio Dias, se dirigiu até a Rua Roberto Vizani Yung. Dias informou que solicitaria ao secretário municipal de obras, engenheiro José Márcio Gonçalves Lima, uma avaliação das condições do imóvel depois que o poste fosse retirado, para que a família possa retornar com segurança à sua residência.



Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS