Leopoldina sedia Exposição dos Criadores e Usuários do Cavalo Mangalarga Marchador da Zona da Mata Mineira

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 17/02/2019 - 10:34 | Atualizado: 17/02/2019 - 19:31

Evento acontece de 20 a 23 de março no Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis.



No período de 20 a 23 de março Leopoldina sedia a Exposição dos Criadores e Usuários do Cavalo Mangalarga Marchador da Zona da Mata Mineira. O evento será realizado no Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis, na região central da cidade. 

A Exposição é promovida pela Associação dos Criadores de Cavalos Mangalarga Marchador da Zona da Mata Mineira (ACCMMZMM) com chancela da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM) e conta com o apoio da Coopleste.

Coordenada por Cesar Orelhas Assessoria e Eventos, a Expo Zona da Mata Mineira terá a participação dos juízes Bruno de Souza (Andamento) e Fabiano Bittencourt (Morfologia). 

Documentos exigidos: GTA, AIE, Mormo e atestado de vacinação. Informações e inscrições: (21) 9 8662-4097, (21) 9 9758-0512 ou pelo e-mail contato@cerarorelha.com




Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS