Militares da 37ª Cia PM de Leopoldina são homenageados durante comemoração dos 32 anos do 21º Batalhão de Ubá

O VIGILANTE ONLINE | Leopoldina - 19/02/2019 - 18:56 | Atualizado: 21/02/2019 - 08:59

Solenidade também celebrou o aniversário da Banda de Música daquele Batalhão.


Policiais militares da 37ª Companhia PM de Leopoldina foram homenageados nesta terça-feira (19), durante solenidade realizada na sede do 21º Batalhão de Polícia Militar em Ubá. A cerimônia celebrou o 32º aniversário daquele Batalhão, comemorado no dia 18 de fevereiro. Autoridades estavam presentes na cerimônia que também comemorou o aniversário da Banda de Música do 21º BPM.

De acordo com as informações, policiais que se destacaram na área do Batalhão foram agraciados na solenidade, dentre eles os militares da 37ª Cia PM Tenente Getúlio, Sargento Júlio, Cabo Sidney e Cabo Martinho, foram homenageados como "Destaque Operacional". O 21º BPM teve como fundador o Tenente-coronel Carlos Alberto Carvalhaes em 1987 e atualmente é comandado pelo Tenente-coronel Giovani do Carmo Ramos, ex-comandante da extinta 6ª Cia PM Ind de Leopoldina. 

Estiveram presentes na solenidade, dentre outras autoridades, o comandante do 21º BPM - Tenente-coronel Giovani Ramos; o comandante da 37ª Cia PM de Leopoldina - Tenente Gilmar Seoldo; comandante do 27º Batalhão de Juiz de Fora - Tenente-coronel Aleixo; comandante da 10ª Cia PM Ind de Viçosa, Tenente-coronel Marcelo, os militares da reserva altiva da PMMG Coronel Moreira - fundador da Banda do 21º BPM de Ubá e ex-comandante do 21º BPM e o também ex-comandante daquele batalhão, Coronel Saraiva.

Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS