Homem de 34 anos é assassinado com vários tiros em Muriaé

O VIGILANTE ONLINE | Região - 20/02/2019 - 10:30 | Atualizado: 20/02/2019 - 12:15

Este foi o quinto homicídio do ano em Muriaé.


Um homem de 34 anos foi assassinado, no início da madrugada desta quarta-feira (20), em Muriaé.

A Polícia Militar foi acionada via 190 após disparos de arma de fogo na Avenida Serafim Augustini de Freitas, no bairro José Cirilo. No local, os militares constataram que a vítima se encontrava em óbito, caída próximo a esquina com a Avenida Altino Rodrigues Pereira.

O local foi isolado e a perícia acionada. Após os trabalhos de praxe, foram constatados pelo menos seis perfurações provenientes de arma de fogo no corpo do homem, que atingiram o rosto e a cabeça da vítima.

Segundo a PM, foi localizada e apreendida com a vítima uma faca. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.


A Polícia Militar recebeu informações de que o crime teria sido cometido por dois indivíduos que chegaram ao local em um carro de cor vermelha. Apesar de intenso rastreamento, os autores não foram localizados.

Este foi o quinto homicídio do ano em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS