PM apreende pés de maconha de aproximadamente dois metros de altura em Bicas

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 21/02/2019 - 18:13 | Atualizado: 22/02/2019 - 10:32

Dupla foi detida durante cumprimento de mandado em residência no Bairro Leopoldina.


Pés de maconha apreendidos pela polícia em Bicas, MG - Foto: Polícia Militar

Pés de maconha apreendidos pela polícia em Bicas, MG - Foto: Polícia Militar

Durante uma operação na tarde desta quinta-feira (21), a Polícia Militar localizou e apreendeu três pés de maconha de aproximadamente dois metros de altura em Bicas. A droga estava plantada no quintal de uma residência no Bairro Leopoldina.

Segundo informações da PM, um jovem de 25 anos e outra, de 22, que viviam na casa, foram presos em flagrante por posse e plantio de maconha. A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para as demais providências.


Além dos pés de maconha, durante as buscas dos policiais na residência também foi encontrada uma barra pequena de maconha prensada, sementes para plantio da droga e uma quantia de dinheiro, cujo valor não foi informado pela PM.

Todos os materiais foram apreendidos e levados para a delegacia. A ação foi desencadeada em cumprimento de busca e apreensão.

Fonte: G1 Zona da Mata



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS