Escola Municipal Judith Lintz Guedes Machado sedia palestra da PM com o tema 'Respeito, Disciplina e Juventude'

O VIGILANTE ONLINE | Leopoldina - 22/02/2019 - 10:23 | Atualizado: 22/02/2019 - 10:58

Orientações sobre conscientização enquanto filhos e alunos e a disciplina para conviver em sociedade foram apresentadas pelo Tenente Araújo, da 37ª Cia PM. 







A Polícia Militar de Leopoldina realizou uma palestra na noite desta quinta-feira (21) para os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal Judith Lintz Guedes Machado, no Bairro Bela Vista. Atendendo convite da direção daquela escola, o policial militar Tenente Araújo, comandante de policiamento daquele setor, levou orientações para mais de 100 pessoas.

De acordo com o Tenente PM da 37ª Cia de Leopoldina, o tema abordado durante o evento foi "Respeito, Disciplina e Juventude". 

Após a execução do Hino Nacional o policial repassou informações sobre a conscientização dos jovens enquanto filhos e alunos com relação aos seus deveres e suas responsabilidades, além de demonstrar a necessidade de estabelecer a disciplina para a convivência em sociedade, para a rotina diária e no ambiente escolar, estabelecendo a diferença entre disciplina e respeito e a relação entre elas.

A iniciativa faz parte das ações que visam aumentar a presença da Polícia Militar nas escolas de Leopoldina.

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS