Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Adolescente está desaparecido após sair de casa para pescar no rio Pomba

O VIGILANTE ONLINE | Giro Vigilante - 23/02/2019 - 16:11 | Atualizado: 23/02/2019 - 21:49

Jovem residente na comunidade do Goiabal não é visto desde o final desta sexta-feira.


Um adolescente de 16 anos, residente na localidade conhecida como Goiabal, que fica entre os municípios de Cataguases e Itamarati de Minas, está desaparecido desde a manhã desta sexta-feira, 22 de fevereiro.  

De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar, a mãe do jovem revelou que ele saiu para pescar no rio Pomba, próximo de sua residência e não retornou. De acordo ainda com ela, o filho não tem o hábito de sair de casa e ficar muito tempo fora sem informar onde está.

À tarde, estranhando sua demora, a mãe foi até o local onde ele costumava pescar e encontrou a camisa que estava usando quando saiu de casa em cima de uma pedra. Na areia, às margens do rio, viu pegadas parecendo serem de uma pessoa adulta indicando que se dirigia para o rio.

A mãe do adolescente ainda informou que ele não sabe nadar "muito bem" e que apesar dele saber que a correnteza naquele local do rio era forte, suspeita que o adolescente tenha se afogado. O Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina e a Defesa Civil de Cataguases foram acionados e fazem buscas nas imediações.

Fonte: Site do Marcelo Lopes




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS